segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Humanos - Instruções em Como Usar

Aqui, neste blog, descreverei como utilizar sua roupa. Escrevo aqui para você, segunda personalidade ou como os outros gostam de chamar, problema psicológico. Aqui descreverei como a personalidade principal é fraca e todos os humanos e suas preocupações são retardadas e hipócritas. Possessão ou não, sou eu aquele que você não conhece até determinada hora.

Listada abaixo no Índice, estarão todas as instruções que foram escritas. Se existe alguma já esta de bom gosto para a segunda personalidade que quer se libertar e se tornar a primeira, a melhor. Sou eu a escuridão na sua alma que você tende a empurrar, mas eu sou seu bem e eu lhe farei bem, só que tenho que aprender a não lhe machucar.

Aqui começa o que eu chamo de expressão de um Humano sobre outros Humanos, aqui começa  onipresente :A Segunda Personalidade.

1# - A Divisória
2# - O Primeiro passo Humano
2.1# - O resultado que define
3# - A Copia
4# - O Covarde
5# - O que importa!
6# - A inimiga verdade, A aliada mentira.
7# - A Confiança.
8# - O Esquema


Nenhum comentário:

Postar um comentário