quarta-feira, fevereiro 29, 2012

8# - O Esquema

Humanos podem ser sim comparados a formigas, cada um com sua função. Antigamente existiam familias que serviam apenas para uma função e hoje isso, apesar de raro, ainda existe. Familias que todos são Advogados, Médicos, Engenheiros e na pior das hipoteses ladrões.

Óbviamente isso foi sumindo a partir do momento em que sociedade se tornou alienação e que midia se tornou global. Encarar isso como maldição ou benção é questão de conceito como qualquer coisa neste mundo, no entanto, o humano atingido por isso não pode tratar como simples benção ou maldição, visto que muitas vezes o humano quer algo alem do que lhe fora predeterminado pelo esquema, mas seu corpo e sua mente só se adaptam se algo de seu "Esquema" estiver em fluxo com seu desejo.

Humanos são seres manipulaveis, podem ser alienados em conjunto. Humanos são frageis formigas numa realidade onde os reais "Humanos" são aqueles que manipulam. Aprender a manipular ou apenas se defender daquele que tenta manipular? A segunda personalidade prefere que você manipule, pois é isso mesmo que ela fará com você.

Apartir de hoje, entra em efeito a Segunda Personalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário